terça-feira, 12 de maio de 2015

ARC SPORT--ANTÓNIO COSTA E BRUNO ABREU NO PÓDIO


Renault Clio R3 da ARC Sport o melhor 2 Rodas Motrizes

  • 2º lugar no Campeonato FPAK de Ralis Norte

Foi um rali perfeito para António Costa e Bruno Abreu que levaram o Renault Clio R3 da ARC Sport ao 3º lugar da classificação geral e a uma inequívoca vitória entre os carros de duas rodas motrizes.


Para o tricampeão nacional de navegadores de ralis, que teve o prazer de conduzir “em casa”, este foi um resultado fantástico.



Não podia ter corrido melhor! Apesar de ter feito poucos quilómetros com o carro antes do rali, correu tudo muito bem. Na parte da manhã tentei perceber melhor o carro, mas logo no segundo troço o tempo foi magnífico. Tivemos uma luta interessante com o José Merceano que acabou por nos ser favorável. Este foi sem dúvida um excelente resultado e espero sinceramente poder continuar a competir no Campeonato de Ralis Norte. Quero deixar um sincero agradecimento à ARC Sport, CM Construções, Moura Ventilações e Sol Gás, que tornaram possível esta participação”, disse António Costa.





A equipa da ARC Sport conquistou o 3º lugar da classificação geral a apenas 8,7 segundos do 2º lugar, colocando o Renault Clio R3 entre os melhores carros de tração integral, venceu categoricamente entre os carros de duas rodas motrizes e alcançou ainda o 2º lugar no Campeonato FPAK de Ralis Norte.



Depois deste importante resultado, António Costa já está concentrado no SATA Rallye Açores, onde vai lutar pela revalidação do título máximo de navegadores ao lado de Ricardo Moura no Ford Fiesta R5.
Por: ARC Sport

Sem comentários:

Enviar um comentário